domingo, 6 de julho de 2008

Hugo e Ledoína: laços familiares que permanecem


Yara, Silvete, Suzete e Susana; Hugo, Luiz A., Sérgio

No sábado, dia 05/07/2008, aconteceu mais um encontro dos netos de Hugo e Ledoína Bonat, promovido por Sergio e Josiane, integrando atleticanos, coxas e paranistas (torcedores do Clube Atlético Paranaense, Coritiba Football Club e Paraná Clube, clubes da capital paranaense e da elite do futebol brasileiro), porém, acima de tudo, reunindo pessoas que possuem belas lembranças dos avós e dos pais. São momentos como esse, carregados de emoção, que nos permitem transmitir aos nossos filhos e netos as histórias da família e os ensinamentos recebidos, reforçando o afeto e a união.
Yara

4 comentários:

tati disse...

ola, sou desendente da familia TALAMINI, sou de urussanga santa catarina mas atualmente moro em VERONA ITALIA.
meu bisavo era de longarone
msn:tatitalamine@hotmail.com

Yara disse...

Olá, Tati!
Que bom que vc escreveu, assim poderemos trocar informações sobre as famílias. Gostaria de saber mais sobre os Talamini de Urussanga e tb se vc conhece alguém da família Collodel em SC.
Um abraço.
Yara

Unknown disse...

Olá, sou Ana Julia Talamini, sou de Araucária-PR, estou procurando informações sobre a minha família, os ancestrais, gostaria de poder trocar informações... Meu email: ajtalamini13@gmail.com.

Anônimo disse...

Ana Júlia,

Infelizmente perdemos contato com a Família Talamini. Sugerimos que você os procure pelo Facebook, pelo seguinte endereço:

https://www.facebook.com/search/top/?q=familia%20talamini